Salão de Genebra: seu "próximo" carro terá um motor elétrico
1 de 49
Em Genebra, o Chevrolet Volt ou Opel/Vauxhall Ampera foi escolhido o Carro do Ano 2012, segundo 59 jornalistas de 23 países europeus, deixando para trás outros seis finalistas: Citroën DS 5, Fiat Panda, Ford Focus, Range Rover Evoque, Toyota Yaris e Volkswagen Up!
Foto: Peter Fussy
2 de 49
Em Genebra, o Chevrolet Volt ou Opel/Vauxhall Ampera foi escolhido o Carro do Ano 2012, segundo 59 jornalistas de 23 países europeus, deixando para trás outros seis finalistas: Citroën DS 5, Fiat Panda, Ford Focus, Range Rover Evoque, Toyota Yaris e Volkswagen Up!
Foto: Peter Fussy
3 de 49
Quase deixando o Volt/Ampera para trás, aparece o Nissan Leaf, que custa menos e não possui motor à combustão, sendo o primeiro modelo 100% elétrico de produção
Foto: Peter Fussy
4 de 49
Quase deixando o Volt/Ampera para trás, aparece o Nissan Leaf, que custa menos e não possui motor à combustão, sendo o primeiro modelo 100% elétrico de produção
Foto: Peter Fussy
5 de 49
Além do Zoe, a Renault aposta também no Twizy, um veículo elétrico para no máximo duas pessoas, que lembra mais um triciclo. Quem vai promover a "motoca" é o DJ número um da França David Guetta
Foto: Peter Fussy
6 de 49
Além do Zoe, a Renault aposta também no Twizy, um veículo elétrico para no máximo duas pessoas, que lembra mais um triciclo. Quem vai promover a "motoca" é o DJ número um da França David Guetta92 - O Toyota Prius híbrido já está na terceira geração
Foto: Peter Fussy
7 de 49
Além do Zoe, a Renault aposta também no Twizy, um veículo elétrico para no máximo duas pessoas, que lembra mais um triciclo. Quem vai promover a "motoca" é o DJ número um da França David Guetta
Foto: Peter Fussy
8 de 49
Além do Zoe, a Renault aposta também no Twizy, um veículo elétrico para no máximo duas pessoas, que lembra mais um triciclo. Quem vai promover a "motoca" é o DJ número um da França David Guetta
Foto: Peter Fussy
9 de 49
A empresa alemã EHLine comercializa bicicletas, scooters e carrinhos de golfe 100% elétricos
Foto: Peter Fussy
10 de 49
A empresa alemã EHLine comercializa bicicletas, scooters e carrinhos de golfe 100% elétricos
Foto: Peter Fussy
11 de 49
A empresa alemã EHLine comercializa bicicletas, scooters e carrinhos de golfe 100% elétricos
Foto: Peter Fussy
12 de 49
O Moduleo é um veículo elétrico modular, que pode se transformar em compacto, sedã ou picape. A autonomia é de 150 km, com velocidade máxima de 90 km/h
Foto: Peter Fussy
13 de 49
O Moduleo é um veículo elétrico modular, que pode se transformar em compacto, sedã ou picape. A autonomia é de 150 km, com velocidade máxima de 90 km/h
Foto: Peter Fussy
14 de 49
O Moduleo é um veículo elétrico modular, que pode se transformar em compacto, sedã ou picape. A autonomia é de 150 km, com velocidade máxima de 90 km/h
Foto: Peter Fussy
15 de 49
A italiana Belumbury comercializa o Dany, veículo elétrico com apelo feminino
Foto: Peter Fussy
16 de 49
A italiana Belumbury comercializa o Dany, veículo elétrico com apelo feminino
Foto: Peter Fussy
17 de 49
Para até quatro pessoas, o Neoma, da Lumeneo, percorre até 150 km com uma carga de bateria e tem velocidade máxima de 110 km/h
Foto: Peter Fussy
18 de 49
Para até quatro pessoas, o Neoma, da Lumeneo, percorre até 150 km com uma carga de bateria e tem velocidade máxima de 110 km/h
Foto: Peter Fussy
19 de 49
Para até quatro pessoas, o Neoma, da Lumeneo, percorre até 150 km com uma carga de bateria e tem velocidade máxima de 110 km/h
Foto: Peter Fussy
20 de 49
O Toyota Prius híbrido já está na terceira geração
Foto: Peter Fussy
21 de 49
A EDAG lançou em Genebra o conceito elétrico de um veículo para ser compartilhado em grandes centros urbanos - você estaciona em um lugar e outra pessoa pode voltar com ele pra casa
Foto: Peter Fussy
22 de 49
A EDAG lançou em Genebra o conceito elétrico de um veículo para ser compartilhado em grandes centros urbanos - você estaciona em um lugar e outra pessoa pode voltar com ele pra casa
Foto: Peter Fussy
23 de 49
A preocupação com consumo e poluentes aparece em todos os estandes. A Volkswagen mostrou pela primeira vez o conceito Eco Up!
Foto: Peter Fussy
24 de 49
A preocupação com consumo e poluentes aparece em todos os estandes. A Volkswagen mostrou pela primeira vez o conceito Eco Up!
Foto: Peter Fussy
25 de 49
A preocupação com consumo e poluentes aparece em todos os estandes. A Volkswagen mostrou pela primeira vez o conceito Eco Up!
Foto: Peter Fussy
26 de 49
A preocupação com consumo e poluentes aparece em todos os estandes. A Volkswagen mostrou pela primeira vez o conceito Eco Up!
Foto: Peter Fussy
27 de 49
A preocupação com consumo e poluentes aparece em todos os estandes. A Volkswagen mostrou pela primeira vez o conceito Eco Up!
Foto: Peter Fussy
28 de 49
A preocupação com consumo e poluentes aparece em todos os estandes. A Volkswagen mostrou pela primeira vez o conceito Eco Up!
Foto: Peter Fussy
29 de 49
Mesmo os amantes do design esportivo já têm opções ecologicamente mais sustentáveis. A Tesla Motors já vendeu 2,2 mil unidades de seu Roadster, que faz de zero a 100 km/h em 3s7 apenas com motor elétrico
Foto: Peter Fussy
30 de 49
Mesmo os amantes do design esportivo já têm opções ecologicamente mais sustentáveis. A Tesla Motors já vendeu 2,2 mil unidades de seu Roadster, que faz de zero a 100 km/h em 3s7 apenas com motor elétrico
Foto: Peter Fussy
31 de 49
Mesmo os amantes do design esportivo já têm opções ecologicamente mais sustentáveis. A Tesla Motors já vendeu 2,2 mil unidades de seu Roadster, que faz de zero a 100 km/h em 3s7 apenas com motor elétrico
Foto: Peter Fussy
32 de 49
A Tesla Motors mostrou em Genebra uma versão beta do sedã S, que será comercializado ainda este ano. Segundo a marca, já foram feitos 8 mil pedidos pelo veículo com motor elétrico que gera até 362 cavalos de potência, por preços a partir de US$ 50 mil nos Estados Unidos
Foto: Peter Fussy
33 de 49
A Tesla Motors mostrou em Genebra uma versão beta do sedã S, que será comercializado ainda este ano. Segundo a marca, já foram feitos 8 mil pedidos pelo veículo com motor elétrico que gera até 362 cavalos de potência, por preços a partir de US$ 50 mil nos Estados Unidos
Foto: Peter Fussy
34 de 49
Veículo experimental da Opel promete percorrer 100 km com apenas 1 euro
Foto: Peter Fussy
35 de 49
Veículo experimental da Opel promete percorrer 100 km com apenas 1 euro
Foto: Peter Fussy
36 de 49
Veículo experimental da Opel promete percorrer 100 km com apenas 1 euro
Foto: Peter Fussy
37 de 49
Nem mesmo a fabricante do "carro mais barato do mundo" fica de fora dessa movimentação. A indiana Tata mostrou o híbrido Megapixel - um avanço do Pixel mostrado no ano passado. O veículo para quatro pessoas promete percorrer até 900 km com um tanque de combustível
Foto: Peter Fussy
38 de 49
Nem mesmo a fabricante do "carro mais barato do mundo" fica de fora dessa movimentação. A indiana Tata mostrou o híbrido Megapixel - um avanço do Pixel mostrado no ano passado. O veículo para quatro pessoas promete percorrer até 900 km com um tanque de combustível
Foto: Peter Fussy
39 de 49
Nem mesmo a fabricante do "carro mais barato do mundo" fica de fora dessa movimentação. A indiana Tata mostrou o híbrido Megapixel - um avanço do Pixel mostrado no ano passado. O veículo para quatro pessoas promete percorrer até 900 km com um tanque de combustível
Foto: Peter Fussy
40 de 49
Nem mesmo a fabricante do "carro mais barato do mundo" fica de fora dessa movimentação. A indiana Tata mostrou o híbrido Megapixel - um avanço do Pixel mostrado no ano passado. O veículo para quatro pessoas promete percorrer até 900 km com um tanque de combustível
Foto: Peter Fussy
41 de 49
Entre os conceitos, quem acertou a mão foi a Toyota, com a estreia do FT-Bh em Genebra. O modelo híbrido tem carroceria economicamente viável, segundo a montadora, e promete autonomia de cerca de 47 km/l, além de um visual futurista, mas agradável. O motor a combustão é de dois cilindros e 1.0 l
Foto: Peter Fussy
42 de 49
Entre os conceitos, quem acertou a mão foi a Toyota, com a estreia do FT-Bh em Genebra. O modelo híbrido tem carroceria economicamente viável, segundo a montadora, e promete autonomia de cerca de 47 km/l, além de um visual futurista, mas agradável. O motor a combustão é de dois cilindros e 1.0 l
Foto: Peter Fussy
43 de 49
Entre os conceitos, quem acertou a mão foi a Toyota, com a estreia do FT-Bh em Genebra. O modelo híbrido tem carroceria economicamente viável, segundo a montadora, e promete autonomia de cerca de 47 km/l, além de um visual futurista, mas agradável. O motor a combustão é de dois cilindros e 1.0 l
Foto: Peter Fussy
44 de 49
Entre os conceitos, quem acertou a mão foi a Toyota, com a estreia do FT-Bh em Genebra. O modelo híbrido tem carroceria economicamente viável, segundo a montadora, e promete autonomia de cerca de 47 km/l, além de um visual futurista, mas agradável. O motor a combustão é de dois cilindros e 1.0 l
Foto: Peter Fussy
45 de 49
Entre os conceitos, quem acertou a mão foi a Toyota, com a estreia do FT-Bh em Genebra. O modelo híbrido tem carroceria economicamente viável, segundo a montadora, e promete autonomia de cerca de 47 km/l, além de um visual futurista, mas agradável. O motor a combustão é de dois cilindros e 1.0 l
Foto: Peter Fussy
46 de 49
A francesa Mia começou sua produção de pequenos veículos elétricos em 2011 e mostra suas novidades em Genebra
Foto: Peter Fussy
47 de 49
A francesa Mia começou sua produção de pequenos veículos elétricos em 2011 e mostra suas novidades em Genebra
Foto: Peter Fussy
48 de 49
A francesa Mia começou sua produção de pequenos veículos elétricos em 2011 e mostra suas novidades em Genebra
Foto: Peter Fussy
49 de 49
A francesa Mia começou sua produção de pequenos veículos elétricos em 2011 e mostra suas novidades em Genebra