Salão da Motocicleta tem Harley-Davidson banhada a ouro
7 nov2012 - 11h06
(atualizado às 11h13)
Vinicius Pereira
Direto de São Paulo
Dentre as excentricidades do 3º Salão da Motocicleta, o grande destaque é uma Harley-Davidson banhada a ouro. O modelo Fat Boy, fabricado em 2009, teve 46 peças banhadas com ouro puro pela empresa Easy Raiders. Segundo Gilberto Rosa, responsável pela reestilização da moto, apenas a reforma custou cerca de R$ 120 mil.
"O dono comprou a moto por cerca de R$ 38 mil e nos pediu para cutomizá-la. Ao todo, a reforma custou R$ 120 mil, pois banhamos as peças com ouro puro, além de também mexer na parte da motorização e chassi da motocicleta", afirmou Rosa.
Além da pedra preciosa, a customização também fez com que a Fat Boy passasse de 89 cavalos de potência, para atuais 146 cavalos. "Ao todo, a reforma durou cerca de 8 meses para ficar pronta e todos os produtos utilizados nela são de fabricação nacional", concluiu.
3º Salão da Motocicleta
De 6 a 11 de novembro - Pavilhão de Exposição Imigrantes - SP
Horários de visitação:
Terça-feira (06/11) - 14h às 21h - Entrada permitida somente com ingresso VIP
Quarta (07/11) a sexta-feira (09/11) - 13h às 21h
Sábado (10/11) - 10h às 21h
Domingo (11/11) - 10h às 19h
Ingressos:
Adulto (maiores de 12 anos) - R$ 30
Crianças (de 5 a 12 anos) - R$ 15
Estudantes (com apresentação de comprovante) - R$ 15
Ingresso Família (pai, mãe e filhos até 15 anos) - R$ 60
Grupos (lote com 20 ingressos válido para um acesso entre os dias 7 e 11 de novembro) - R$ 350
Dentre as excentricidades do 3º Salao da Motocicleta, o grande destaque é uma Harley Davidson banhada a ouro
Foto: Bruno Santos
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O modelo Fat Boy, fabricado em 2009, teve 46 peças banhadas com ouro puro pela empresa Easy Raiders
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Segundo Gilberto Rosa, responsável pela reestilização da moto, apenas a reforma custou cerca de R$ 120 mil
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"O dono comprou a moto por cerca de R$ 38 mil e nos pediu para cutomizá-la", disse
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"Ao todo, a reforma custou R$ 120 mil, pois banhamos as peças com ouro puro, além de também mexer na parte da motorização e chassi da motocicleta", afirmou Rosa
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Além da pedra preciosa, a customização também fez com que a Fat Boy passasse de 89 cavalos de potência, para atuais 146 cavalos
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"Ao todo, a reforma durou cerca de 8 meses para ficar pronta e todos os produtos utilizados nela são de fabricação nacional", concluiu
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Yamaha XJ6
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Yamaha XJ6
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Yamaha XJ6F
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Yamaha XJ6F
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Yamaha XJ6F
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MP3 300 Yourban
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Scooter, que foi lançada no ano passado na Europa, chega ao mercado nacional renovada por RS 37.900
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Já foram pré-vendidas 15 unidades do modelo
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A MP3 300 Yourban é movida por motor de um cilindro, de 278 cc, que trabalha em conjunto com um câmbio automático CVT
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O objetivo da fabricante é comercializar entre 60 e 70 unidades por ano
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O modelo tem suspensão dianteira independente e chassi tubular de aço reforçado
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Um lote com outras 15 unidades da scooter deve chegar em dezembro
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MP3 300 Yourban
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MP3 300 Yourban
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Kawasaki Concours 14 - R$ 74.990 - A Concours 14, da montadora Kawasaki, é a moto mais cara do Salão. Com preço a partir de R$ 74.990, a moto é destinada para longas viagens em estradas
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Kawasaki Concours 14
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Kawasaki Concours 14
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Kawasaki Concours 14
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Kawasaki Concours 14
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Honda VFR 1.200 - R$ 69.900 - A motocicleta mais cara da Honda no Brasil tem como grande novidade a trasmissão - que pode ser automática ou manual
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Honda VFR 1.200
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Honda VFR 1.200
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Honda VFR 1.200
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Honda VFR 1.200
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Honda VFR 1.200
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Harley-Davidson Street Glide - R$ 61.200 - Um dos destaques do Salão é o estande que expões as motocicletas da Harley-Davidson. Dentre as famosas estradeiras, a de maior valor é o modelo Street Glide
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Harley-Davidson Street Glide
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Harley-Davidson Street Glide
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Harley-Davidson Street Glide
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Harley-Davidson Street Glide
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Harley-Davidson Street Glide
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Yamaha Super Ténéré 1.200 - R$ 61.000 - Com o mesmo nome da versão vendida nos anos 90, a Ténéré 1.200 foi totalmente reformada
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Yamaha Super Ténéré 1.200
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Yamaha Super Ténéré 1.200
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Yamaha Super Ténéré 1.200
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Honda CBR 1000RR Fireblade - R$ 59.900 - A palavra esportividade define bem este modelo da Honda. A CBR 1000 RR Fireblade exposta no Salão tem potência de 178,1 cavalos, motor de 999,8 cilindradas, de 4 cilindros e 4 tempos, refrigerado a líquido