Menos de uma semana após o início da pré-venda, em 02 de outubro, o novo Omoda 5 HEV teve o primeiro lote esgotado no Brasil. Com isso, a Omoda & Jaecoo anunciou um aumento de 200% no número de unidades do próximo lote, ainda dentro do mês de outubro – quando as condições de pré-venda se encerram. Apesar disso, a marca chinesa não divulgou o número de pedidos e nem o volume do novo lote.
Marca estendeu ofertas até o fim do mês
De acordo com a Omoda & Jaecoo, em 24 horas após abertura da página oficial, 30% do lote já estava reservado. “Decidimos manter as condições especiais de pré-venda até o fim do mês e reforçar o estoque para atender a todos que ainda desejam garantir o seu modelo conosco”, afirma Felipe Amaral, Diretor de Desenvolvimento de Rede e Estratégia Comercial da Omoda & Jaecoo Brasil.
O Omoda 5 Híbrido SHS-H é a versão híbrida do Omoda E5, e traz mudanças no visual frontal por conta do motor a combustão. Ele é equipado com motor 1.5 turbo híbrido dedicado, e será posicionado como ‘entrada’ da gama Omoda 5, que hoje conta apenas com a versão elétrica no line-up nacional. A potência combinada deve ser de cerca de 203 cv.
Pré-venda com condições exclusivas
A pré-venda oficial dos modelos Omoda 5 e Omoda 7 segue aberta até o final de outubro, em parceria com o Webmotors. Os clientes que adquirirem o Omoda 5 terão acesso a um preço especial abaixo de R$ 170 mil e com IPVA grátis. Para o Omoda 7 SHS, o preço de pré-venda é inferior a R$ 260 mil, acompanhado de 1 ano de seguro gratuito, Wallbox ou 1 ano de recarga grátis, além de IPVA 2025 incluso.