Hyundai Tucson 2025 faz aparição em NY antes do lançamento

SUV terá mudanças no visual e na parte interna; anunciado no início do mês para o Brasil, tem chegada prevista para o ano que vem

27 mar 2024 - 19h58
Foto: Divulgação Hyundai / Guia do Carro

Uma das novidades anunciadas pela Hyundai no início de março, o Tucson deve chegar ao mercado brasileiro em 2025. Porém, bem antes que isso aconteça, o SUV faz uma aparição no Salão de Nova York (Estados Unidos).

O que já se sabe é que o Hyundai Tucson terá grade frontal reestilizada e novos para-choques dianteiro e traseiro, além de um novo layout para luz diurna. O modelo também irá receber novas rodas.

Publicidade

No interior, o Hyundai Tucson 2025 apresenta um novo painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e um novo sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 12,3 polegadas. O console central tem botões físicos. 

São duas configurações de motor. As primeiras versões recebem o 2.5 quatro cilindros, com 187 cv de potência e 241 Nm de torque. Há também a versão híbrida, que tem 268 cv e 343 Nm de torque. Neste caso, o motor elétrico passou de 59 cv para 64 cv.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações