Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

The Boys: Maiores bizarrices do Herogasm

Episódio polêmico mostra orgia entre super-heróis; saiba o que rolou de mais absurdo

29 jun 2022 - 09h48
(atualizado às 10h06)
Compartilhar

A série The Boys da Amazon Prime é uma das mais polêmicas da atualidade, que se tornou popular ao apresentar um mundo de super-heróis extremamente violento, cheio de mortes chocantes e cenas de sexo diferentes do habitual.

A série, que é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, deu um passo além no sexto episódio da terceira temporada, ao adaptar um arco dos quadrinhos que mostra uma orgia entre os super-heróis, conhecida como "Herogasm" no original, ou "Supersuruba", na excelente tradução em português.

Publicidade

Na série, o Herogasm é um evento anual que acontece há 70 anos - Soldier Boy inclusive diz que foi ele o criador da coisa - onde os heróis se reúnem para uma enorme orgia onde vale tudo, entre os heróis e profissionais do sexo (pessoas normais, sem poderes).

Além das atividades sexuais e fetiches fora do normal, também rola um open bar de drogas álcool, para ajudar a manter a galera bem louca. É o ápice de The Boys e certamente, um episódio que não é para todos os gostos.

Mas acredite, no meio de tantas situaçoes aburdas, algumas conseguem se destacar. O Game On separou cinco bizarrices que rolaram durante o Herogasm da série de TV, confira!

Publicidade

ALERTA: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO "SUPER SURUBA". Se você pretende assistir ao episódio e quer ser surpreendido por seus momentos mais insanos, pare de ler agora e volte depois!

The Boys é uma série exclusiva da Amazon Prime Video
The Boys é uma série exclusiva da Amazon Prime Video
Foto: Amazon Prime Video / Divulgação

Nós avisamos.

A Salsicha do Amor

Salsicha do Amor é um dos destaques do Herogasm
Foto: The Boys / Reprodução

Quando a Luz-Estrela e Leitinho chegam à casa dos Gêmeos TNT, que faziam parte da antiga equipe do Soldier Boy, a Revanche, para avisá-los que seu ex-chefe está indo atrás deles por vingança, já temos a primeira bizarrice. A dupla é recepcionada pelo avantajado membro do Love Sausage, ou o Salsicha do Amor, um herói russo apresentado na segunda temporada cujo poder é aumentar o tamanho do próprio pênis e usá-lo como se fosse um tentáculo.

Homem-Cupim melecado

O Homem-Cupim se mete em mais confusões em The Boys
Foto: The Boys / Reprodução

Luz-Estrela e Leitinho estão dentro da casa da orgia pensando no que fazer, quando de repente o herói Cupim sai de dentro de uma mulher peladão e todo melecado, e acaba esbarrando em Leitinho, sujando sua jaqueta favorita. Leitinho surta com a sujeira em sua roupa, mas mal sabe ele o que viria a seguir. Vale lembrar que Cupim já apareceu em outro episódio em uma cena também bizarra, em que encolheu e entrou dentro do pênis do parceiro, explodindo o cara ao espirrar (cena inspirada no meme do Homem-Formiga matando Thanos de um jeito inusitado).

Publicidade

Leitinho faz juz ao nome

O apelido de Leitinho ganha todo um novo significado
Foto: The Boys / Reprodução

Já na sequência da cena anterior com o Cupim, Luz-Estrela tentar acalmar Leitinho e diz para ele ir ao banheiro se limpar, mas ao abrir a porta ele literalmente toma um banho de uma super-ejaculação, deixando Luz-Estrela, e todos nós, perplexos com a cena. Acho que agora finalmente podemos dizer que Leitinho faz juz ao seu infame apelido.

Profundo e o Polvo

Vamos poupar os leitores desta cena bizarra de The Boys
Foto: The Boys / Reprodução

Com certeza a cena mais bizarra de todas. Luz-Estrela está andando pela casa tentando avisar as pessoas que Soldier Boy está vindo detonar com tudo, quando ela encontra o herói Profundo em um momento de intimidade: o vigilante submarino estava recebendo sexo oral de um polvo! A cena precisou da aprovação especial dos chefões da Amazon para ir ao ar, por haver regras rígidas na TV proibindo cenas de sexo com animais. Por ser tão absurda, e obviamente não ser um animal de verdade, a cena foi aprovada.

Trem-Bala acerta as contas com o Gavião Azul

Você nunca mais verá super-heróis velocistas da mesma maneira depois desta cena
Foto: The Boys / Reprodução

Essa cena não aconteceu durante a orgia, mas sim após Soldier Boy detonar com a casa toda e acabar com a festa de maneira bem explosiva. Trem-Bala estava procurando pelo Gavião Azul, o herói racista que feriu o seu irmão e o deixou paraplégico. Ao encontrá-lo do lado de fora, ele simplesmente o pega e o arrasta pelo chão usando a sua super-velocidade, retalhando todo o corpo do Gavião Azul. No entanto, o Trem-Bala também cai ao chão, já que ele estava proibido de usar o seu poder, correndo o risco de seu coração parar se o fizesse.

E aí, o que você achou do episódio Herogasm? Deixe seu comentário aí para a gente. The Boys é exibido às sextas, no Amazon Prime Video.

Publicidade
Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias de Games
Ativar notificações