A Kadokawa Corporation, dona da FromSoftware, voltou a dizer que tanto The Duskbloods quanto Elden Ring Tarnished Edition serão lançados ainda em 2026 para Switch 2.
“A FromSoftware tem atualmente vários títulos em desenvolvimento, incluindo Elden Ring Tarnished Edition e The Duskbloods (ambos com lançamento previsto para 2026 no Switch 2)”, afirmou a empresa (via VGC).
Conversando com investidores, a Kadokawa também reiterou que The Duskbloods será lançado exclusivamente para o console da Nintendo.
“Até o momento, ainda não anunciamos uma data de lançamento específica”, disse a empresa. “O jogo será vendido em parceria com a Nintendo, com a responsabilidade pelas vendas dividida por região. O título estará disponível apenas para Nintendo Switch 2.”
Anunciado no começo de 2025, The Duskbloods é um jogo de ação com foco no multiplayer, onde oito jogadores lutam entre si e contra inimigos que prometem ser osso duro de roer.
Pouco tempo após o game ser anunciado, o diretor Hidetaka Miyazaki disse que a FromSoftware não abandonou jogos single-player, estando ainda comprometida em "desenvolver ativamente" títulos focados na experiência para um jogador.