O corpo de bombeiros teve de atender a um chamado de emergência na Rockstar North nesta segunda-feira (19), aparentemente por um incidente causado por uma explosão na sala de caldeiras.
De acordo com a rede de notícias local Edinburgh Live (via IGN), sete veículos dos bombeiros foram mobilizados para controlar a situação no prédio da Rockstar North, que fica em Edimburgo, na Escócia.
As equipes permaneceram no local por mais de quatro horas, mas já não estão mais presentes por lá, conforme dito pelo jornal escocês The Herald.
"Fomos acionados às 5h02 da manhã (Hora Local) de segunda-feira, 19 de janeiro, para atender a uma ocorrência na Holyrood Road, em Edimburgo", disse um porta-voz do Serviço Escocês de Bombeiros e Resgate. "O Centro de Operações mobilizou três viaturas de combate a incêndio e recursos especializados para o local, onde os bombeiros trabalharam para conter os danos estruturais em um prédio comercial. Não houve relatos de vítimas e as equipes deixaram o local às 9h21."
A Rockstar North serve como o principal local de desenvolvimento dos jogos da Rockstar. Acredita-se que o prédio continuará fechado no dia de hoje, mas ainda não sabemos como este incidente vai impactar o lançamento de GTA 6, que já foi adiado duas vezes. Por hora, o game continua previsto para sair em 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series.