Quarta temporada de My Hero Ultra Rumble traz vilão All For One

Nova temporada do battle royale de My Hero Academia já está disponível

28 mar 2024 - 13h08
(atualizado em 31/3/2024 às 08h41)
Resumo
A Bandai Namco anunciou o lançamento da quarta temporada de My Hero Ultra Rumble, um battle royale gratuito baseado no popular anime My Hero Academia, que dá a jogadores a oportunidade de controlar heróis e vilões em cenários urbanos.
My Hero Ultra Rumble é battle royale baseado no popular anime de super-heróis
My Hero Ultra Rumble é battle royale baseado no popular anime de super-heróis
Foto: Bandai Namco / Divulgação

A Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira (27) o lançamento da quarta temporada de My Hero Ultra Rumble, battle royale gratuito para jogar baseado no popular anime My Hero Academia.

A temporada 4 do jogo tem como destaque o vilão All For One, que chega como personagem jogável, e também novos conjuntos de habilidades Quirks para Tomura Shigaraki e Katsuki Bakugo. Os jogadores também poderão receber recompensas dentro do jogo, como roupas e falas de personagem, por meio de Drops, Missões e Eventos de Batalha. Assista ao trailer:

Publicidade

O conjunto de habilidades Catastrophe Quirk de Shigaraki, especializado em bloqueios de área e debuffs em inimigos, já se encontra disponível! O conjunto de Quirks de Bakugo e All For One serão disponibilizado ao decorrer da temporada.

No battle royale, os jogadores podem encarnar heróis e vilões, formando equipes de três membros para lutarem contra outras sete equipes em mapas que englobam cidades inteiras. 

Ao controlar personagens clássicos como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, All Might, Tomura Shigaraki, Himiko Toga e outros, cada jogador poderá aproveitar ao máximo suas habilidades sobre-humanas conhecidas como Quirks para atacar os inimigos, além de se juntar aos seus companheiros de equipe para sobreviver às lutas.

Publicidade

My Hero Ultra Rumble está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se