Jogo do Pantera Negra será de mundo aberto, sugere vaga na EA

Descrição de vaga na Cliffhanger Games traz detalhes sobre o game

15 abr 2024 - 12h07
(atualizado às 12h08)
Game de mundo aberto da EA é uma das produções estreladas pelo Pantera Negra
Game de mundo aberto da EA é uma das produções estreladas pelo Pantera Negra
Foto: EA / Reprodução

O jogo do Pantera Negra desenvolvido pela Electronic Arts será um game de mundo aberto, revelou uma vaga de trabalho divulgada no site da publisher, que está recrutando desenvolvedores para a produtora Cliffhanger Games.

A vaga, para "designer sandbox líder" diz que o desenvolvedor vai trabalhar "focado em jogos blockbuster de ação e aventura, sendo pioneiro na narrativa emergente de nova geração começando com o Pantera Negra da Marvel". Além disso, é dito que o designer vai ser "instrumental em projetar e popular encontros, sistemas e jogabilidade em um mundo aberto dinâmico e em evolução".

Publicidade

A posição pode ser preenchida tanto por um profissional trabalhando remotamente quanto em qualquer um dos locais em que a EA tem estúdios, como Seattle, Califórnia, Texas e  Georgia nos EUA, ou Vancouver, no Canadá.

Este jogo de mundo aberto do Pantera Negra não é o mesmo jogo de ação e aventura que será estrelado pelo personagem da Marvel desenvolvido por Amy Hennig (Uncharted), ao lado do Capitão América, Marvel 1943: Rise of Hydra.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se