Durante a Opening Night Live da gamescom nesta terça-feira (25), a SEGA revelou um trailer inédito de Crazy Taxi: World Tour, que dá aos fãs um vislumbre do multiplayer do aguardado jogo de ação e direção com muita adrenalina. Nos modos revelados, a cidade se transforma em uma pista onde condutores rivais competem por passageiros, batalham pela dominância das ruas, descobrem novos atalhos e criam momentos inesquecíveis no caos multiplayer de Crazy Taxi.
Confira o novo trailer:
E Axel não encarará as ruas sozinho. O trailer confirma o retorno de personagens queridos pelos fãs, como Gena, B.D. Joe e Gus, que estão prontos para enfrentar a cidade e competir por passageiros quando o jogo for lançado em 2027.
O trailer também apresenta a música “Ten in 2010”, do Bad Religion, sendo um dos vários hits icônicos do título original que retornam na trilha sonora de Crazy Taxi: World Tour. Outras faixas incluem “All I Want” e “Change the World”, do The Offspring, e “Them and Us” e “Inner Logic”, do Bad Religion.
A Sega está convidando jogadores de regiões selecionadas ao redor do mundo para uma chance de colocar as habilidades de direção à prova no Teste de Rede Fechado de Crazy Taxi: World Tour, que acontece de 11 a 13 de setembro. Inscrições para participar já estão abertas e vão até 31 de agosto, com os selecionados sendo alguns dos primeiros jogadores do mundo a experimentarem os novos modos multiplayer.
Crazy Taxi: World Tour será lançado para PC, PlayStation 5, Switch 2 e Xbox Series X|S, ainda sem data de lançamento confirmada.