Patrocínio

PC Gamer de Mortal Kombat 1 dá fatality de beleza! Veja imagens

15 out 2023 - 16h31

Quem visitar o estande da Pichau na Brasil Game Show 2023 durante o fim de semana poderá ver de perto um computador bastante chamativo inspirado em Mortal Kombat 1. Na seção de casemods do espaço da fabricante, uma das obras é inspirada no novo jogo da NetherRealm, e não decepciona no visual arrojado.

O casemod de Mortal Kombat 1 foi produzido pelo especialista Jan Rios, que é conhecido na cena de modificar computadores. Produzido com peças de ponta, o computador traz hardwares de grandes marcas que também estão no estande Taiwan Excellence, incluindo AsRock e TeamGroup.

Publicidade

PC de Mortal Kombat 1 na BGS 2023!

Mortal Kombat
Mortal Kombat
Foto: Voxel

As peças do computador também incluem hardware da Intel, como uma placa de vídeo da linha Intel Arc. No entanto, o grande chamativo do produto acaba ficando mesmo para o cuidado nos detalhes da montagem do produto.

Além do hardware de ponta, todos os componentes possuem detalhes inspirados em Mortal Kombat 1. O gabinete que guarda todas as peças é uma espécie de cripta, com lanças no teto, caveiras e crânios no chão. Ainda temos uma cobertura com o logo do jogo e, na base, uma pequena tela que exibe o trailer do game.

Este casemod de Mortal Kombat 1 na #BGS2023 está monstruoso??

Você pode visitar o computador no estande da @pichaugaming pic.twitter.com/Kxdtr5THpM

— VOXEL (@voxeloficial) October 14, 2023

Para finalizar o projeto, o casemod ainda conta com bonecos personalizados que são inspirados em Mortal Kombat 1. O projeto inclui Scorpion, Sub-Zero e Liu Kang, com seu visual de deus do fogo.

Publicidade

Mortal Kombat 1 já está disponível e pode ser jogado no PC, PS5 e Xbox Series S e X, além de ter uma versão para Nintendo Switch. A Brasil Game Show acontece em São Paulo até o dia 15 de outubro.

TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se