EA apresenta The Sims 4, Fifa 15 e novo Battlefield na E3

9 jun 2014 - 17h22
(atualizado em 10/6/2014 às 01h01)

UFC, golfe, futebol, hockey, Battlefield e Star Wars. A conferência da EA (Electronic Arts) pré-E3 trouxe muitos títulos, mas a maioria deles será lançada apenas no ano que vem. O maior destaque ficou por conta de Battlefield: Hardline. O trailer do quinto título da franquia mostrou um embate de tirar o fôlego entre bandidos e criminosos no centro de Los Angeles. Além de muita perseguição, cenários realistas e visões panorâmicas, o novo Battefield promete explorar ao máximo as potencialidades visuais nos games da nova geração. No gameplay apresentado pela EA foi possível ver até um prédio caindo no meio da cidade.

Publicidade
<p>Visitantes jogam Battlefield: Hardline na E3 2014</p>
Visitantes jogam Battlefield: Hardline na E3 2014
Foto: Terra

No fim da conferência, os produtores da EA anunciaram uma versão beta de Battlefield: Hardline, disponível em número limitado hoje para Playstation 4 e PC. Por fim, alguns convidados da EA foram chamados para testar o beta no telhado de um prédio em Los Angeles, em uma partida com um total de 32 jogadores. 

Os executivos da EA também apresentaram o novo Star Wars, um dos jogos mais esperados da EA. Foi só um vídeo da produção do novo game, mas já foi o suficiente para alimentar a curiosidade dos fãs. Para a preparação de Star Wars: Battlefront, os desenvolvedores da EA fizeram uma pesquisa detalhada nos arquivos da Lucas Film. Os locais da trilogia original foram visitados pela equipe da EA para buscar novas formas de explorar o rico universo da saga. "Esse é de longe um dos jogos mais ambiciosos da EA", afirmou o CEO da companhia, Andrew Wilson.

Messi em FIFA 15
Foto: Divulgação

Já na área de esportes, faltou mostrar o time do Brasil na apresentação do Fifa 15. Ainda assim, a nova versão da clássica série de futebol promete inovações técnicas e visuais. Prometido como o grande jogo de futebol para os consoles da nova geração, Fifa 15 traz jogadores capazes de exibir diferentes comportamentos dependendo da partida. Assim, um jogo tenso pode ter jogadores mais nervosos, por exemplo.

Sem muitas surpresas, a EA aproveitou para fazer propaganda do EA Sports UFC, jogo que estará à disposição na próxima semana. Novas séries do PGA Tour, do NHL 15 e do Madden 15 também foram apresentadas.

Publicidade

Apesar da EA não ter aprofundando muito no assunto. a sequência de Mirrors Edge também foi anunciada e contará a história de como a protagonista Faith se tornou a mulher vista no primeiro jogo da série. Ele ainda está no início do seu desenvolvimento e será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. 

Breves trailers de títulos em produção também foram apresentados, como o novo jogo do Mass Effect, Dragon Age Inquisition e The Sims 4, que será lançado em 2 de setembro e ganhou uma apresentação de como criar seus personagens dentro do game e dos novos comportamentos que eles irão experimentar no título.

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se