Apex Legends receberá nova Arena em 11 de janeiro

Evento Profundezas Sombrias também terá cosméticos exclusivos

7 jan 2022 - 10h18
Evento Profundezas Sombrias de Apex Legends
Evento Profundezas Sombrias de Apex Legends
Foto: EA / Reprodução

O jogo de tiro Apex Legends receberá um novo mapa para o modo Arenas na próxima semana, com o início do evento Profundezas Sombrias na terça-feira, 11 de janeiro.

O evento vai durar até o dia 1º de fevereiro e terá como principal atração o mapa de Arenas: Habitat. Este mapa é uma das menores ilhas de Nova Anilia, um criadouro de Leviatãs  que serve como base de pesquisa para o IMC.

Publicidade

A arena tem três pontos estratégicos: uma grande cachoeira, a caverna e o ninho, que ficam em terreno elevado em lados opostos da ilha, permitindo que as lendas se desloquem rapidamente para o confronto.

Os jogadores também podem esperar por eventos relâmpago com desafios semanais com recompensas que incluem pacotes Apex, Holosprays, visuais e muito mais. Há cosméticos temáticos que vão transformar as Lendas em "terrores das profundezas - os jogadores poderão comprar novos visuais lendários para Ash, Horizon, Lifeline e Fuse.

Por fim, os fãs podem adquirir o pacote Profundezas Sombrias, que inclui  cosméticos, amuletos para armas, rastreadores e muito mais. O pacote garante o desbloqueio de um item não duplicado do Evento Temático Profundezas Sombrias e também pode ser criado com metais de criação. O pacote está disponível por tempo limitado por 400 moedas Apex na loja do jogo.

Publicidade
Apex Legends: Dicas para você detonar no modo Arena
Video Player

Gratuito para jogar, Apex Legends está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se