Luizomar de Moura exalta títulos conquistados pelo Osasco em 2012

30 dez 2012 - 18h40
(atualizado às 20h40)

Consolidado como um dos principais clubes do vôlei nacional, o Osasco obteve números impressionantes em 2012. Neste ano, a equipe paulista chegou ao título da Superliga feminina, Campeonato Sul-Americano, Mundial, Paulista e Jogos Abertos do Interior. Satisfeito com o trabalho, o treinador Luizomar de Moura não poupou elogios as suas comandadas e projetou novas conquistas nesta temporada.

"Todos os momentos que vivemos juntos e os títulos ficarão marcados para todos que estiveram envolvidos com o trabalho do Sollys/Nestlé. Todo esse fantástico ano de conquistas é um estímulo para seguirmos trabalhando com intensidade e comprometimento para continuarmos vencedores em 2013", exaltou.

Publicidade

Apesar dos títulos no primeiro semestre, o Osasco passou por mudanças para segunda metade do ano. Tandara e Hooker, destaques na campanha que garantiu o troféu da Superliga, deixaram a equipe, assim como Solange, Bia, Ju Costa, Margareth e Léia, que não tiveram seus contratos renovados. Com isto, as campeãs olímpicas Sheilla e Fernanda Garay chegaram ao time comandado por Luizomar de Moura, acompanhadas pela ponteira Gabi e a central Dani Suco.

"O ano de 2012 foi especial para o grupo de trabalho. No título da Superliga tínhamos um plantel um pouco diferente. As demais conquistas já foram com o elenco da temporada 2012/13. Foi um ano especial para todos que estiveram envolvidos, já que todo mundo abdicou de vaidades e preciosismos e priorizou a busca pelo trabalho coletivo e de resultados positivos", encerrou o técnico.

A equipe osasquence lidera a tabela de classificação da Superliga nesta temporada, com sete vitórias e uma derrota, seguida pelo Rio de Janeiro, que também perdeu apenas um jogo nesta competição. Cariocas e paulistas se enfrentam no próximo dia 11 de janeiro, às 21 horas (de Brasília), no ginásio Maracanãzinho.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se