Leandro Vissotto sente arritmia e dá susto durante jogo na Rússia

31 jan 2013 - 10h22
(atualizado às 14h14)

Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, Leandro Vissotto deu um susto nos fãs de vôlei nesta última quarta-feira durante uma partida de sua equipe, o Ural Ufa, válido pelo campeonato russo. Em confronto contra o Grozny Grozno, o oposto sentiu uma arritmia e pediu substituição ainda no primeiro set. O duelo terminou com vitória do time do jogador brasileiro, por 3 sets a 2.

Leandro Vissotto sentiu leve arritmia durante jogo no campeonato russo
Leandro Vissotto sentiu leve arritmia durante jogo no campeonato russo
Foto: Ural Ufa / Divulgação

Prontamente atendido pelos médicos do clube russo no próprio ginásio em que a partida foi realizada, o jogador, medalha de prata com a Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres, colocou a mão no pescoço para verificar os batimentos do coração e, por precaução, preferiu deixar o jogo para ir aos vestiários.

Publicidade

Em contato com o Terra, a assessoria do jogador havia afirmado que Vissotto tinha sido encaminhado para um hospital, mas a informação foi ratificada horas mais tarde. Após exames realizados pelos médicos do clube, o oposto teve rápida recuperação e não foi identificado nenhum problema maior. Pelo Twitter, o jogador ainda ressaltou que saiu para comer pizza após o jogo.

Esta não foi a primeira vez que o jogador passou mal durante um jogo. Em abril de 2012, o oposto sofreu o maior "susto" da carreira. Durante uma partida pelo time italiano Cuneo, ex-clube do atleta, Vissotto não se sentiu bem e recebeu um duro diagnóstico: uma arritmia cardíaca.

No Brasil semanas depois, passou por um cateterismo e precisou permanecer um pequeno período fora das quadras, que, no final das contas, não prejudicou sua convocação para os Jogos Olímpicos de Londres, disputado em agosto do ano passado.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se