Dante, do vôlei, brinca com convocação de zagueiro do Bayern

22 jan 2013 - 16h40
(atualizado às 17h16)

A primeira convocação do técnico Luiz Felipe Scolari repercutiu também nas quadras de vôlei. O ponteiro da Seleção Brasileira e do RJX, Dante, brincou com a convocação de seu xará, o zagueiro do Bayern de Munique.

A convocação de Dante foi uma das surpresas da lista de Felipão e o jogador de vôlei aproveitou para brincar, agradecendo a lembrança do treinador. "Obrigado pela convocação Felipão, estou muito feliz, obrigado pelo apoio galera", escreveu em sua conta no Twitter.

Publicidade

Minutos depois, Dante voltou a brincar com a situação e se definiu como o "único atleta a defender a Seleção de vôlei e de futebol". Por fim, o jogador ainda postou uma foto junto com a camisa da Seleção Brasileira de futebol.

Dante se prepara para enfrentar o São Bernardo Vôlei pela próxima rodada da Superliga, nesta quinta feira, no ginásio do Maracãnazinho, às 18 horas. Já o atleta do Bayern de Munique se juntará ao grupo formado por Scolari no dia 3 de fevereiro, em preparação para o amistoso contra a Inglaterra, no dia 6.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se