Nos pênaltis, J. Malucelli elimina Vitória da Copa do Brasil

24 abr 2014 - 21h41
(atualizado às 22h47)
Vitória foi buscar empate, mas acabou eliminado pelo J. Malucelli nos pênaltis
Vitória foi buscar empate, mas acabou eliminado pelo J. Malucelli nos pênaltis
Foto: Felipe Oliveira / Vipcomm

O Vitória decepcionou seu torcedor na noite desta quinta-feira. No Pituaçu, a equipe baiana foi buscar aos 40min do segundo tempo empate por 1 a 1 com o J. Malucelli pela Copa do Brasil – mesmo placar do duelo de ida pela primeira fase -, mas nos pênaltis foi eliminada ao perder por 5 a 3 e deu adeus à competição nacional.

Com a surpreendente classificação fora de casa, a equipe paranaense avança na Copa do Brasil. O adversário da próxima fase será o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, que também causou surpresa ao eliminar o Joinville. 

Publicidade

Após a igualdade no duelo de ida, ambas as equipes fizeram bom jogo na noite desta quinta-feira, no Pituaçu. A primeira etapa foi animada e com chances para ambos os lados  - o Vitória era melhor em campo, mas sofria sustos da equipe paranaense. Apesar dos bons lances de perigo para os dois lados, o intervalo chegou com o zero ainda no placar.

A volta para os últimos 45 minutos teve pressão do Vitória no início. O time baiano, contudo, não aproveitou o bom momento e viu os visitantes abrirem o placar aos 20min, com Leandro Silva, que acertou belo chute de primeira para abrir o placar após cruzamento.

Desesperado com a desclassificação iminente, o clube rubro-negro teve que sair para o jogo, mas mostrava nervosismo e esbarrava na defesa adversária. Aos 40min, entretanto, Juan aproveitou leve toque de cabeça de Euller para concluir para o gol e levar o confronto para os pênaltis.   

Nas cobranças de penalidade, o vilão do Vitória foi o atacante Dinei. Na segunda cobrança do time baiano, o centroavante isolou e mandou por cima do gol – todos os outros atletas dos dois times fizeram suas cobranças. 

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações