Em reformulação, Vitória afasta cinco jogadores, e Edno faz exames

26 ago 2014 - 17h42

O Vitória iniciou um processo de reformulação do elenco com o afastamento de cinco jogadores e a contratação quase certa do atacante Edno, que estava na Ponte Preta.

O zagueiro Alemão, o volante Josa, o lateral esquerdo Danilo Tarracha e os meias Vander e Léo Costa passarão a treinar separados do restante do grupo.

Publicidade

Alemão sofreu desgaste com a torcida após sucessivas falhas. A últimas delas aconteceu na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no dia dez de agosto. Depois do episódio, o defensor não foi mais relacionado para os jogos embora continuasse treinando na equipe principal.

Essa é a segunda vez que um grupo de jogadores é colocado para treinar no time B. Na ocasião, Hugo, Mauri, Felipe Lima, Rômulo, Wellington, Édson Magal e Gabriel Soares foram afastados.

Após a medida, o Vitória busca reforços e um deles deve ser o atacante Edno, de 31 anos, que estava na Ponte Preta. Ele chegou a Salvador nesta terça-feira para realizar exames médicos.

Já o zagueiro Ednei, de 24 anos, assinou com o clube até maio de 2015 depois de cerca de um mês de aprimoramento físico na Toca do Leão.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações