Oferecimento

Vitória de João Fonseca faz web 'sacrificar o hexa' por chance de título em Roland Garros

Internautas não economizaram na criatividade para exaltar o feito do tenista de 19 anos, que derrotou Novak Djokovic por 3 sets a 2

29 mai 2026 - 17h10
(atualizado às 17h48)
Resumo
João Fonseca, tenista brasileiro de 19 anos, derrotou Novak Djokovic por 3 sets a 2 em Roland Garros, gerando enorme repercussão nas redes, com internautas exaltando o feito histórico e brincando sobre "sacrificar o hexa" em prol do título no torneio.
Aos 19 anos, o brasileiro superou Djokovic, 39,  tricampeão do Grand Slam francês e maior vencedor de Grand Slams da história, com 24 títulos
Aos 19 anos, o brasileiro superou Djokovic, 39, tricampeão do Grand Slam francês e maior vencedor de Grand Slams da história, com 24 títulos
Foto: Dimitar Dilkoff/ AFP

A vitória épica de João Fonseca de virada contra Novak Djokovic, nesta sexta-feira, 29, em Roland Garros, balançou as redes sociais. O assunto esteve entre os mais comentados das redes sociais e mostrou o quanto os torcedores vibraram com o placar de 3 sets a 2. 

Aos 19 anos, o brasileiro superou Djokovic, 39,  tricampeão do Grand Slam francês e maior vencedor de Grand Slams da história, com 24 títulos. Ao final dos cinco sets, os fãs de João não economizaram na criatividade para elogiar o prodígio e colocaram até mesmo a possibilidade da conquista do hexa pela Seleção, na Copa do Mundo, em segundo plano. Por algumas horas, o Brasil virou o país do tênis.

Publicidade

Confira abaixo algumas das reações:

Fonte: Portal Terra
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações