Torcida em São Januário, defesa e atacantes: o que observar no Vasco contra o Cruzeiro

Arquibancada receberá até mil pessoas em São Januário. Torcedores permitidos na Colina após um ano e meio. Retaguarda precisa melhorar, Cano encerrou jejum, mas tem reserva

19 set 2021 - 10h01
(atualizado às 10h01)

O primeiro jogo de Fernando Diniz em São Januário, como técnico do Vasco, tem muito mais coisas a serem observadas. Para além da urgência que o Cruz-Maltino tem de vencer e se colocar como postulante ao acesso, há detalhes a serem observados contra o Cruzeiro, neste domingo.

Cano é um pilar do Vasco, e encerrou jejum de dez jogos contra o CRB (Rafael Ribeiro/Vasco)
Cano é um pilar do Vasco, e encerrou jejum de dez jogos contra o CRB (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Riquelme: deve ser ele o substituto do suspenso Zeca. A ver como o promissor lateral-esquerdo vai encarar a pressão do momento atual do time.

Publicidade

- Cano: após dez jogos de jejum, o centroavante desencantou com um gol de calcanhar contra o CRB. O Vasco depende ofensivamente do artilheiro, ainda mais num clássico como o deste domingo.

- Daniel Amorim: o reserva imediato de Cano, que tem bom aproveitamento por minutos, está de volta após suspensão. Se o titular não for suficiente, a força poderá chegar do alto.

- Torcida: após um ano e meio, a arquibancada de São Januário não estará vazia. Serão somente mil pessoas, mas que poderão apoiar um time que precisa muito.

- Defesa: a retaguarda cruz-maltina segue como uma das piores. Precisa inspirar mais confiante sob pena de inviabilizar as chances já remotas de acesso do time.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se