Protestos e gritos de "burro" à Fernando Diniz marcam noite em São Januário

O Vasco foi derrotado de virada em São Januário para o Juventude, na noite deste sábado (8).

8 nov 2025 - 21h03
(atualizado às 21h03)
(
(
Foto: Matheus Lima/Vasco / Esporte News Mundo

O Vasco foi derrotado de virada em São Januário para o Juventude, na noite deste sábado (8), por 3 a 1. O clima no estádio após os gols da virada da equipe gaúcha foi de revolta por parte dos torcedores vascaínos presentes no estádio.

Das arquibancadas, ecoaram gritos de "Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha!", além por cânticos de "Burro! Burro! Burro!", direcionados à Fernando Diniz, depois da terceira derrota consecutiva do Gigante da Colina no Brasileirão.

Publicidade

As vaias começaram ainda durante o segundo tempo, quando o Vasco não conseguiu reagir após sofrer o terceiro gol, e se intensificaram no apito final.

Além dos gritos no estádio, vídeos dos protestos circularam nas redes sociais, com torcedores insatisfeitos com o comportamento da equipe. O ambiente, que já vinha tenso após a derrota diante do Botafogo, no clássico carioca, ficou ainda mais pesado com a derrota do time carioca em São Januário.

A equipe carioca ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro e tem mais cinco rodadas a serem disputadas. Com a derrota contra o Juventude, entretanto, o time se vê mais distante da luta pela vaga na Libertadores de 2026.

O Vasco volta a campo na próxima rodada contra o Grêmio, e, Porto Algre, buscando uma reação no Brasileirão, que chega na reta final.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se