Pedrinho toma atitude no vestiário após mais uma atuação ruim do Vasco; veja

Sem criatividade e cometendo muitos erros, o Vasco perdeu por 3 a 1 para o Juventude, de virada, e praticamente deu adeus ao sonho de conquistar uma vaga na próxima Libertadores

8 nov 2025 - 20h39
Photo by Lucas Figueiredo/Getty Images
Photo by Lucas Figueiredo/Getty Images
Foto: Esporte News Mundo

O clima foi tenso em São Januário neste sábado (8). Sem criatividade e cometendo muitos erros, o Vasco perdeu por 3 a 1 para o Juventude, de virada, e praticamente deu adeus ao sonho de conquistar uma vaga na próxima Libertadores.

Rayan abriu o placar para o Cruzmaltino, mas Marcelo Hermes e Nenê viraram ainda no primeiro tempo. No fim da partida, Ewerthon marcou o terceiro e fechou o placar para o time gaúcho. Irritados com a atuação, torcedores vascaínos ironizaram o desempenho e chegaram a gritar "olé" nos minutos finais.

Publicidade

Segundo informações do BTB Sports, o presidente Pedrinho desceu para o vestiário antes mesmo do apito final e fez uma dura cobrança ao elenco. O dirigente exigiu mudança de postura e mais comprometimento dos jogadores após a sequência de resultados negativos.

Com a terceira derrota consecutiva, o Vasco permanece com 42 pontos e ocupa provisoriamente a 10ª colocação. Já o Juventude, que chegou aos 32 pontos, segue vivo na luta contra o rebaixamento.

Após a Data Fifa, o Vasco volta a campo no dia 19 de novembro, quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre. O Juventude, por sua vez, recebe o Cruzeiro no dia seguinte, em Caxias do Sul.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se