Serena Williams esquece raquetes e ajuda a construir escola na Jamaica

10 fev 2016 - 14h10

// </p><p>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/en_GB/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</p><p>//

Serena Williams desembarcou na Jamaica, mais precisamente na cidade de Trelawny para acompanhar o andamento das obras da escola que sua fundação está ajudando a construir. Após o vice-campeonato no Aberto da Austrália, a atual número um do mundo parece ter deixado o lado esportivo de lado para se dedicar a projetos fora das quadras.

Publicidade

A Escola Primária Salt Marsh é um projeto da Fundação Serena Williams em parceria com a Fundação Helping Hands Jamaica. Serena reuniu um grupo de pessoas para ajudar na obra, que contou com os jamaicanos Yohan Blake e Warren Weir, do atletismo.

Na última segunda-feira a tenista norte-americana postou um vídeo em que aparece pintando uma parede, inclusive portando um cinto de ferramentas. A intenção é ajudar centenas de crianças que necessitam de apoio na área da educação na Jamaica.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações