Sem Teliana Pereira, Brasil vence a segunda na Fed Cup

4 fev 2016 - 21h09

Sem a participação da brasileira top 50 do ranking mundial, Teliana Pereira, o Brasil jogou bem novamente na Fed Cup. A equipe que jogou nesta quinta-feira, formada por Beatriz Haddad Maia, Paula Gonçalves e Gabriela Ce, derrotou o Equador, e manteve a boa sequência na competição.

Beatriz Haddad abriu o dia de jogos com uma boa vitória de simples, com direito a um tranquilo pneu, sobre Marie Elise Casares, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0. Gabriela Ce estreou no torneio e repetiu o feito de Bia, vencendo Camila Romero pelos mesmos 2 sets a 0, 7/5 e o pneu 6/0.

Publicidade

Nas duplas, Beatriz Haddad Maia e Paula Gonçalves derrotaram Rafaella Baquerizo e Charlotte Roemer por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/3. O Brasil ainda não perdeu nenhum set nesta edição da Fed Cup.

Assim, as brasileiras lideram o Grupo B do Zonal Americano I, ao lado da Argentina, com dois pontos. A partida com as hermanas, que derrotaram nesta quinta as peruanas, será nesta sexta-feira. Se vencer a disputa, o Brasil irá para a final do Zonal, a ser realizada no sábado. O vencedor do confronto garante vaga nos playoffs do Grupo Mundial II da Fed Cup, que acontecerão em abril.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se