Leonardo Storck e Livas Damázio fazem final cuiabana no 40º Bahia Juniors Cup em Salvador

Storck busca entrar no top 100 enquanto que Damázio tenta sua maior conquista na carreira neste domingo

15 nov 2025 - 17h21
(atualizado às 17h21)
Livas Damázio
Livas Damázio
Foto: Thiago Parmalat / Esporte News Mundo

Na chave masculina, a final da 40ª edição do Bahia Juniors Cup, realizada em Salvador, um dos mais tradicionais torneios do país, será totalmente de Cuiabá.

Os dois atletas da Seleção Brasileira que disputaram a Copa Davis juvenil, Leonardo Storck, da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, e Livas Damázio, da Rede Tênis, se classificaram neste sábado.

Publicidade

Storck, principal favorito, derrotou o paulista Ryan Char por 6/4 6/3 enquanto que Livas passou por Guilherme Renner por um duplo 6/3.

leostorcksalvador255gd
Foto: Esporte News Mundo

Leonardo Storck / Crédito: Thiago Parmalat

Storck briga pelo terceiro título ITF e a vaga inédita no top 100. Livas tenta sua maior conquista, que seria a primeira do ano e a segunda da carreira. 

O Bahia Juniors Cup é um dos maiores reveladores de talentos do tênis brasileiro. A competição João Fonseca levantando seu primeiro título juvenil em 2021, Thiago Wild fazendo o mesmo em 2017 em final contra o argentino Sebastian Baez e Gustavo Kuerten campeão na categoria 16 anos em 1993.

Publicidade

A 40ª edição do Bahia Juniors Cup, que tem contado com a parceria nos últimos 14 anos com a SUDESB e a SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo do Estado da Bahia, tem o patrocínio do Banco BRB. O evento tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Sul-Americana de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Bahiana de Tênis.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se