Sem zebra, Djokovic despacha americano e vai à 3ª rodada em Wimbledon

27 jun 2013 - 15h43
(atualizado às 17h02)

As "zebras" que assombram os favoritos em Wimbledon não assustaram o sérvio Novak Djokovic nesta quinta-feira. Sem grandes dificuldades, o líder do ranking despachou o americano Bobby Reynolds por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2), 6/3 e 6/1, e avançou à terceira rodada do torneio britânico, onde busca o segundo título - já conquistou a competição em 2011.

O sérvio teve mais dificuldades no primeiro set, em que Reynolds conseguiu levar a decisão para o tie-break. Nas demais parciais, porém, Djokovic se impôs, conseguiu quebras de serviço e fechou o jogo sem sustos contra o americano, número 156 do mundo.

Publicidade

O número 1 do ranking da ATP, agora, aguarda o vencedor da partida entre o alemão Jan-Lennard Struff, que veio do qualifying, e o francês Jérémy Chardy, 28º cabeça de chave, para saber o próximo adversário em Wimbledon.

Entre os favoritos que já caíram no torneio estão o suíço Roger Federer, que perdeu na segunda rodada, e o espanhol Rafael Nadal, que foi derrotado logo na estreia. Outros nomes fortes como o francês Jo-Wilfried Tsonga, o croata Marin Cilic e o americano John Isner abandonaram por lesão.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações