URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Barulhenta, Azarenka se defende: "Nadal grita mais que eu"

8 jul 2015 - 10h20

A bielorrussa Victoria Azarenka, 24ª colocada no ranking mundial, despediu-se de Wimbledon, na última terça-feira, ao ser derrotada pela norte-americana Serena Williams (1ª), por 2 sets a 1. Os gritos da tenista chamaram a atenção da torcida, que não conteve as risadas em determinadas jogadas. Em entrevista coletiva após o duelo, a ex-número 1 do mundo usou o espanhol Rafael Nadal como argumento de defesa.

"Eu não entendo. As mulheres se esforçam ao máximo dentro da quadra e, por isso, fazem muito barulho. Esse é um problema do tênis? Sim, mas isso acontece em todos os esportes", afirmou Azarenka.

Publicidade

"Já treinei ao lado do Nadal e ele grita mais alto do que eu, mas ninguém repara. Olhem para as coisas boas", acrescentou a bielorrussa.

Com 17 títulos na carreira, Victoria Azarenka sofreu com lesões nos últimos anos e despencou na lista da WTA. Em Grand Slams, tem como principal resultado o bicampeonato do Aberto da Austrália, conquistado em 2012 e 2013. Em Wimbledon, ela jamais chegou à final.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se