Djokovic é atingido por garrafa na cabeça ao dar autógrafos em Roma

Apesar da dor sentida pelo sérvio, garrafada foi acidental

10 mai 2024 - 19h16
(atualizado às 23h48)
Djokovic foi atingido por garrafa após estreia em Roma
Djokovic foi atingido por garrafa após estreia em Roma
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Novak Djokovic foi surpreendido por uma garrafada na cabeça enquanto dava autógrafos aos torcedores após estreia no Masters 1000 de Roma, nesta sexta-feira, 10, na quadra principal do Foro Itálico.

O impacto do objeto, por sinal, pareceu ter doído bastante. Após ser atingido, o atual número 1 do mundo ficou agachado com as mãos na cabeça, antes de ser levado para o vestiário. 

Publicidade

Apesar da dor, a garrafada não foi proposital. Em gravação feita por um torcedor que estava na arquibancada, é possível ver o objeto caindo da mochila de um homem que tentava contato com Djokovic. 

Até o momento, o tenista não se manifestou quanto ao ocorrido.

De volta às quadras

Em Roma, Djokovic voltou a atuar após um mês longe das quadras. Sua última partida havia sido na derrota para Casper Ruud, na semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo.

A “dor de cabeça”, aliás, ficou apenas por conta da garrafada. Dentro de quadra, o sérvio não deu chance a Corentin Moutet, bateu o francês por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, e avançou à segunda rodada do Masters de Roma.

Publicidade

O próximo compromisso de Djokovic está marcado para domingo, 12, contra o chileno Alejandro Tabilo, pela segunda rodada do torneio italiano.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações