Andy Murray recusa Vila Olímpica e dividirá apartamento com equipe no Rio

Andy Murray não irá se alojar na Vila Olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro. Ao contrário de Rafael Nadal, que garantiu que se hospedará no local como a maioria dos atletas costumam fazer, o britânico dividirá um apartamento com o restante de sua equipe, acreditando ser um dos ingredientes para uma receita de sucesso […]

4 mai 2016 - 10h23

Andy Murray aposta em isolamento no Rio 2016 para faturar mais uma medalha de ouro

Andy Murray não irá se alojar na Vila Olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro. Ao contrário de Rafael Nadal, que garantiu que se hospedará no local como a maioria dos atletas costumam fazer, o britânico dividirá um apartamento com o restante de sua equipe, acreditando ser um dos ingredientes para uma receita de sucesso que tem como resultado final a tão sonhada medalha de ouro.

Publicidade

“Não ficarei na Vila, ficarei em um apartamento com os meus colegas de equipe”, disse Murray após vencer o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 1 em sua estreia no Masters 1000 de Madri. Assim como em Londres 2012, quando também recusou a Vila Olímpica, o atual número dois do mundo mira concentração total para faturar o bicampeonato nas Olimpíadas.

“Para ser honesto tive ótimos momentos quando fiquei na Vila em Pequim, mas meu tênis foi bem ruim lá. Fiz algo diferente durante Londres e deu certo para mim. A minha função é tentar jogar o melhor possível e buscar uma medalha para o meu país”, comentou o número dois do mundo.

Andy Murray não será o único tenista que preferiu não se hospedar na Vila Olímpica. Roger Federer, um de seus rivais, ficará em uma mansão em Angra dos Reis, que pertence a Jorge Paulo Lemann, um dos mais poderosos empresários brasileiros e ex-campeão brasileiro de tênis.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se