Resumo
O tenista italiano Jannik Sinner, atual número 1 do mundo, anunciou que não disputará o ATP 500 de Pequim devido a uma lesão no joelho que o afasta das quadras desde julho. Sem condições físicas para competir no torneio que começa na próxima quarta-feira, o atleta não conseguirá defender seu título e vê a liderança do ranking da ATP cada vez mais ameaçada.

Sem jogar desde 12 de julho devido a uma lesão no joelho, o tenista Jannik Sinner, atual número 1 do mundo, anunciou nesta sexta-feira (25) que também não disputará o ATP 500 de Pequim, na China.

    Com isso, o italiano não conseguirá defender seu título no torneio, que começa na próxima quarta-feira (30), e vê cada vez mais ameaçada sua liderança no ranking da ATP.

Publicidade

    "Lamento anunciar que não conseguirei jogar em Pequim neste ano. Meu joelho não está como eu gostaria que estivesse, e eu ainda não estou pronto para competir", disse Sinner em um vídeo no X. .

TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se