São Paulo foi eliminado da Libertadores pela LDU no Morumbi, com protestos de torcedores contra o presidente Julio Casares e vaias aos jogadores, enquanto a LDU avançou para enfrentar o Palmeiras na semifinal.
A eliminação para a LDU, do Equador, em pleno Morumbis, na noite desta quinta-feira, 25, foi marcada por protestos dos torcedores do São Paulo. Nos minutos finais da partida, alguns setores do estádio ecoaram gritos contra o presidente Julio Casares.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Ei, Casares, vai tomar no c*”, foi o grito que ditou o ritmo das arquibancadas por algumas vezes. O canto quase sempre iniciado no setor Norte do Morumbis atingiu grande parte do estádio, com exceção do lado Sul, onde as organizadas se concentram.
Em um ato provocativo, um pequeno número de torcedores também entoou gritos de “olé” enquanto os jogadores do São Paulo trocavam passes sem qualquer ofensividade.
Com o apito final e a derrota por 1 a 0, que eliminou o São Paulo da Libertadores, o estádio vaiou a saída de campo dos jogadores. Ao descer o tunel para o vestiário, Luciano também foi alvo de vaias.
Com a classificação, a LDU agora enfrenta o Palmeiras na semifinal da Libertadores. O Verdão eliminou o River Plate na noite de quarta-feira, 24.