São Paulo finaliza preparação e viaja com 24 atletas para jogo contra o Fortaleza no Ceará

7 mai 2022 - 18h52

O São Paulo está pronto para encarar mais um duelo fora de casa na temporada. Após retornar ao Brasil com um ponto na bagagem depois do empate sem gols com o Everton, no Chile, na última quinta-feira, no Chile, o Tricolor visitará o Fortaleza, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, no CT da Barra Funda, em São Paulo, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade antes do embarque para o Ceará, que aconteceu no meio da tarde. O treinamento contou com exercícios físicos orientados pelos preparadores e ajustes táticos promovidos pelo treinador, além de cobranças de bolas paradas. Após a atividade, a delegação iniciou a viagem para Fortaleza.

Publicidade

Rogério Ceni convocou 24 jogadores para o duelo no Ceará - o volante Luan e o zagueiro Miranda não aparecem nesta relação. A equipe titular não deve ter novidades, já que 10 dos 11 titulares ficaram na capital paulista nesta semana, enquanto os reservas viajaram ao Chile.

Assim, a provável escalação para o jogo deste domingo é: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andres Colorado (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Com sete pontos em quatro jogos, o São Paulo ocupa o sexto lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se