O São Paulo está no mercado em busca de um novo clube para o volante Alisson. Após a negociação frustrada com o Corinthians, a diretoria tricolor considera inviável a sequência do jogador dentro do Morumbis. Inclusive, a torcida protestou contra o atleta depois de sua permanência, chamando-o de "traidor".
A informação é do jornalista Eder Traskini, do portal ge. Além do clima insustentável que ficou após a quase saída para o rival, o Tricolor também deseja aliviar a sua folha salarial. Afinal, Alisson tem um custo de R$ 7 milhões por ano para os cofres do clube.
O volante trabalha normalmente com o elenco tricolor desde o dia 31 de janeiro, após o término da negociação. Entretanto, Alisson não voltou a ser aproveitado por Crespo nas últimas três partidas. O jogador só atuou na derrota para o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista. Depois, ficou afastado por conta da negociação.
Alisson tem contrato com o São Paulo até o final de 2027. O volante chegou ao clube em 2021, disputando 188 partidas, conquistando a Copa do Brasil, em 2023, e a Supercopa do Brasil, em 2024.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.