Avaí x São Paulo (Sub-20): onde assistir, escalações e arbitragem

Tricolor vai até a Ressacada para encarar o lanterna, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20

15 abr 2026 - 11h54
Avaí busca primeira vitória na competição –
Avaí busca primeira vitória na competição –
Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense / Jogada10

O São Paulo encara o Avaí, nesta quinta-feira (16/4), às 15h, na Ressacada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor está na 10° colocação, com sete pontos e tenta embalar na competição para se aproximar dos primeiros colcoados na tabela. Já o Leão da Ilha é o lanterna do torneio, com apenas dois pontos somados e sem nenhuma vitória até aqui.

Onde assistir

A partida terá transmissão do canal do Avaí no Youtube.

Publicidade

Como chega o Avaí

Este início de Campeonato Brasileiro Sub-20 do Avaí vem sendo bastante complicado. Afinal, até aqui são dois empates (contra Fluminense e RB Bragantino) e duas derrotas (diante de Santos, Botafogo e Bahia). Além disso, são apenas quatro gols marcados e dez sofridos. Assim, o Leão da Ressacada aposta no fator casa para conseguir buscar sua primeira vitória na competição diante do São Paulo.

Avaí busca primeira vitória na competição –
Foto: Leonardo Brasil/ Fluminense / Jogada10

Como chega o São Paulo

Em contrapartida, o São Paulo vem apresentando muita oscilação na competição até aqui. Tanto que a equipe se encontra no meio da tabela. Afinal, após começar a competição com vitória sobre o Botafogo, o Tricolor viveu um momento conturbado, com três jogos sem vencer e também com a perda do seu treinador. Contudo, na última rodada, conseguiu bater o Fluminense e respirar na tabela. Agora, fora de casa, contra o Avaí, busca manter este bom momento para entrar na zona de classificação para o mata-mata.

São Paulo tenta encerrar oscilações no Brasileiro Sub20 –
Foto: Divulgação / São Paulo / Jogada10

AVAÍ X SÃO PAULO

Campeonato Brasileiro Sub-20 - 6ª Rodada

Data e horário: 15/4/2026 (quinta-feira), às 15h (de Brasília)

Publicidade

Local: Estádio Ressacada, Florianópolis (SC)

AVAÍ: Joaquim, Gabriel Carioca, Baldini, Ryan, Devid, Adriel, Kauã Dias, Marcos Paulo, Thayllon, Jamerson e Rigley. Técnico: Felipe Bilhalva.

SÃO PAULO: João Pedro; Igor Felisberto, Isac, Igão e Guilherme Reis; Matheus Ferreira, Lucyan e Djhordney; Luiz Fernando, Juan Potes e Matheus Menezes. Técnico: Marcos Vizolli

Árbitro: Cinesio Mendes Junior (SC)

Assistentes: Hector Andrew Lisboa Jacques (SC) e Joao Victor Aparecido Doner Macedo (SC)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações