São Paulo abre CT para recuperação de zagueiro do Schalke

5 set 2014 - 19h39
(atualizado às 20h23)
Felipe Santana faz tratamento no São Paulo
Felipe Santana faz tratamento no São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Divulgação

O São Paulo cedeu sua estrutura para a recuperação de Felipe Santana, zagueiro do Schalke 04, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda, no último sábado, em duelo com o Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão.

"É até melhor do que eu pensava", disse, segundo o site do clube, o jogador brasileiro, que buscou referências com outros colegas, como o ex-santista Diego, atualmente no Fenerbahce. "Todos falam bem do Reffis, sempre ouvi coisas boas. Conversei com muitas pessoas, e fiz a escolha certa".

Publicidade

O defensor de 28 anos se lesionou em lance com o atacante Lewandowski, seu ex-companheiro de Borussia Dortmund. "Foi um acidente, mas felizmente estou em boas mãos e espero voltar bem. Foi a minha primeira lesão muscular, nunca tinha sentido nenhuma dor parecida", disse.

ob os cuidados do departamento médico são-paulino pelos próximos dias, Felipe Santana brincou sobre a possibilidade de, um dia, vir a vestir a camisa tricolor. "Quem sabe, no futuro próximo eu não possa desfrutar daqui como jogador também?", falou.

Seu contrato com o Schalke vai até a metade de 2016. Antes de defender o clube atual e o Borussia Dortmund, o brasileiro atuou pelo Figueirense, time pelo qual foi revelado.

"Leigo", Muricy vê punição ao Grêmio na Copa do Brasil pesada
Video Player

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se