Roger Machado é demitido do São Paulo após eliminação na Copa do Brasil

Técnico caiu após a derrota por 3 a 1 para o Juventude

13 mai 2026 - 22h32
(atualizado às 23h39)
Roger Machado em vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro
Roger Machado em vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro
Foto: RODILEI MORAIS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Roger Machado não é mais técnico do São Paulo. O treinador de 51 anos foi demitido após a derrota por 3 a 1 para o Juventude na noite desta quarta-feira, 13, que resultou na eliminação da Copa do Brasil.

"O São Paulo Futebol Clube comunica a saída do técnico Roger Machado e de sua comissão técnica. A decisão foi tomada após a partida contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil", informou o perfil do Tricolor Paulista. 

Publicidade

A demissão do treinador acontece dois dias depois de, em áudio vazado, o presidente são-paulino, Harry Massis, afirmar que não demitiria o treinador devido à falta de dinheiro nos cofres do Morumbis. 

"Nós não temos condição de trocar o técnico, não temos dinheiro. Será que vocês não entendem isso? Será que vocês não entendem que nós pegamos São Paulo sucateado? Eles não pagaram nada o ano passado, tá sobrando tudo pra mim", disse o dirigente.

Roger assumiu o comando do São Paulo no início de março, após a queda de Hernán Crespo. Ao todo, ele esteve à frente da equipe em 17 partidas, com sete vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações