URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Marco Aurélio alfineta vice de futebol e elogia filho de Sócrates

30 jul 2013 - 14h32
(atualizado às 17h40)
Marco Aurélio Cunha é um dos candidatos em potencial da oposição são-paulina
Marco Aurélio Cunha é um dos candidatos em potencial da oposição são-paulina
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Ex-superintendente de futebol do São Paulo e principal nome da oposição à presidência de Juvenal Juvêncio, o vereador Marco Aurélio Cunha voltou a critiar a atual administração tricolor nesta terça-feira. Em entrevista exclusiva ao Terra, o ex-dirigente alfinetou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes ao elogiar a recente contratação de Gustavo Vieira de Oliveira, filho do ex-jogador Sócrates, para o cargo de gerente de futebol.

"O Gustavo é um gestor, excelente nome, muito culto, sobrinho de peixe, filho de peixe, participou de negociações, tem hábito no meio e fará presença positiva. O João Paulo de Jesus Lopes disse que o cargo estava extinto, que o São Paulo tinha dirigentes para suprir, e fica claro que o cargo era necessário. Tudo volta a ser como fora", disse.

Publicidade

Marco Aurélio também defendeu mudanças na cúpula do clube, que na opinião dele não manteve o padrão dos tempos em que ele próprio fez parte. Ele aproveitou para elogiar o treinador Paulo Autuori, contratado no início do mês para substituir Ney Franco.

Marco Aurélio rechaça confusão em churrasco do São Paulo
Video Player

"Tem que mudar para ter bom padrão como a anterior. Houve mudanças sobre mudanças em cima do discurso do 'agora vai'. As mudanças recentes são positivas. Autuori é treinador de ponta, tem respeito, não é figura influenciável que põe garoto, tira outro da concentração, isso acabou", afirmou.

O São Paulo está imerso em uma das maiores crises de sua história. O time não vence há 11 partidas e chegou a perder sete jogos seguidos, recorde negativo do clube. Nesta terça, a delegação tricolor chegou à Alemanha para disputar a Audi Cup contra Bayern de Munique, Manchester City e Milan.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações