Jardine dá nova chance a Carneiro e pede paciência com Bruno Peres

19 jan 2019 - 23h21

O técnico André Jardine indicou que dará uma nova chance a Gonzalo Carneiro no São Paulo. Sem avisar a comissão técnica e a diretoria, o atacante não se apresentou ao time para o duelo com o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu.

A diretoria vai analisar o ato de indisciplina do atacante e seu futuro no clube nos próximos dias. A tendência é que ele seja multado no salário, inclusive. Recentemente, Carneiro foi alvo de sondagens dos uruguaios Peñarol e Nacional, mas o Tricolor não quis negociá-lo na ocasião.

Publicidade

"Sobre o Gonzalo, nos pegou de surpresa. Mas conto com ele. É um assunto que a direção vai tratar e resolver", afirmou Jardine, em entrevista coletiva, após a goleada por 4 a 1 sobre o Mirassol.

Outro jogador que não vive bom momento e teve sua situação comentada foi Bruno Peres. O lateral direito vem de más atuações desde o fim do ano passado. E não começou 2019 da melhor maneira. Contra o Eintracht Frankfurt-ALE, nos Estados Unidos, cometeu pênalti após errar um domínio perto da área e marcou gol contra diante do Mirassol.

André Jardine, porém, fez questão de demonstrar que confia numa recuperação e pediu paciência com o lateral direito, que está emprestado até o fim do ano e tem o interesse do Bologna, da Itália.

"É uma boa oportunidade para elogiar o Bruno Peres. Na somatória do jogo, ele foi bem. No primeiro tempo, a torcida pegou um pouco no pé por causa de alguns erros, o que é normal. Peço paciência de todos porque é um jogador muito comprometido, temos confiança. Quando encontrar essa confiança para mostrar seu potencial, vai agradar muito", concluiu.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se