O ex-jogador Müller, ídolo do São Paulo, aproveitou a participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo (12), para fazer uma lista de dispensa do Tricolor.
Nem nomes badalados e com longa passagem pelo clube do Morumbis foram perdoados. No total, nove atletas foram citados pelo ex-atacante.
O primeiro da lista é o zagueiro equatoriano Arboleda, jogador do elenco atual com mais tempo no time. Citando o fato do jogador atuar pelo clube desde 2017, o ex-jogador afirmou que é necessário dar oportunidade aos mais jovens.
Contratação mais badalada do São Paulo na temporada, Oscar foi o segundo listado por Müller, que afirmou que sempre foi contra a contratação do meia. O ex-atacante afirmou, ainda, que Oscar não rendeu o que pode pelo Tricolor até o momento, e reclamou do longo período em que o meia passou no departamento médico.
O zagueiro venezuelano Ferraresi é o terceiro listado. O ex-jogador alegou que Ferraresi jogou mais improvisado do que em sua posição natural.
O jogador mais experiente do atual elenco, o volante Luiz Gustavo, de 38 anos, é mais um jogador escolhido por Müller. Luiz até recebeu elogios do ex-atacante, que afirmou que o volante jogou bem até o problema no pulmão, mas a idade avançada do atleta pesa contra.
Nem o camisa 10 do São Paulo escapou de Müller. De acordo com o ex-jogador, uma ida ao Vasco da Gama é necessária.
Outros jogadores, como Dinenno, Tapia, Wendell e Bobadilla, também foram citados por Müller, que afirmou que os quatro são jogadores que não precisam ficar no São Paulo.