URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ceni diz que Santos foi superior; Pato pede "mais trabalho"

19 abr 2015 - 20h50
(atualizado às 22h23)

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, classificou como justa a vitória por 2 a 1 do Santos, que custou a equipe uma nova eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, a quarta nos últimos seis anos para o rival. O camisa 1 são-paulino admitiu a superioridade santista no confronto, enquanto o atacante Alexandre Pato já pediu por "mais trabalho", visando o decisivo duelo contra o Corinthians, pela Copa Libertadores da América.

"Eles foram superiores a maior parte do tempo. Oferecemos três ou quatro contra-ataques, cara a cara, e em um deles eles aproveitaram", disse o goleiro.

Publicidade
Pato não conseguiu se destacar na Vila Belmiro e viu o São Paulo cair novamente
Pato não conseguiu se destacar na Vila Belmiro e viu o São Paulo cair novamente
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

O volante Hudson e o meia Michel Bastos deixaram o campo reclamando, principalmente, da falha de marcação no gol marcado pelo atacante Geuvânio, que resultou no primeiro dos santistas no confronto.

"Faltou o que fizemos no fim. Fomos para cima e conseguimos o gol. Fiz o meu melhor, lutei, trabalhei, agora é trabalhar mais", disse Pato.

O São Paulo, agora, centraliza atenções para o decisivo clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Morumbi, pela Copa Libertadores da América. A equipe precisa vencer para não depender de um tropeço do San Lorenzo para se classificar na competição.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações