Calleri leva 8 pontos na sobrancelha após choque em São Paulo x Cruzeiro

Argentino levou a pior em choque contra Fabrício Bruno, mas não deverá desfalcar o Tricolor Paulista

4 abr 2026 - 22h55
Calleri leva 8 pontos na sobrancelha após choque em São Paulo x Cruzeiro
Calleri leva 8 pontos na sobrancelha após choque em São Paulo x Cruzeiro
Foto: Divulgação/São Paulo

O atacante argentino Jonathan Calleri, do São Paulo, levou oito pontos na região da sobrancelha após levar a pior em um choque contra Fabrício Bruno, na goleada do Tricolor Paulista sobre o Cruzeiro neste sábado, 4, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Autor de um dos gols da vitória são-paulina, Calleri teve de sair de campo aos 30 minutos do segundo tempo, dando lugar a André Silva. De pênalti, o argentino marcou o primeiro gol da partida. Ferreira completou o placar ao anotar um hat-trick. Christian diminuiu para a Raposa. 

Publicidade

Apesar da lesão no rosto, Calleri não deverá desfalcar o São Paulo nos próximos compromissos da equipe. A vitória ainda levou o clube temporariamente à 2ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos. O Fluminense empatou com o Coritiba e permaneceu na 3ª colocação, também com 20 pontos. 

Na temporada, Calleri anotou 11 gols em 19 jogos, sendo 10 pelo Brasileirão e nove pelo Campeonato Paulista. O argentino é o vice-artilheiro do torneio nacional, atrás somente de Carlos Vinícius, do Grêmio

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se