O São Paulo se reapresentou com foco no jogo de sábado contra o Atlético-MG pelo Brasileirão. A novidade foi Calleri, que treinou normalmente após se recuperar de entorse no tornozelo e deve ficar à disposição. O treino teve ênfase em posse de bola, fundamentos técnicos e finalizações. Já Victor Sá avançou na recuperação física, enquanto Lucca, Lucas e Bobadilla seguem no departamento médico como possíveis desfalques para a partida.
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (01) no CT da Barra Funda visando o confronto contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (05) e Calleri deve estar à disposição do técnico Dorival Júnior.
Segundo informações do GE, o atacante se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e treinou nesta terça-feira. Vale lembrar que o jogador já não atuou contra o Red Bull Bragantino no último sábado e permaneceu no banco de reservas.
Durante o treino, Dorival e sua comissão técnica dividiram os jogadores em três times. O treino começou com atividade de posse de bola, e na sequência, enquanto dois grupos se enfrentavam, o outro grupo treinava fundamentos técnicos, com foco nas finalizações e cruzamentos. Já no final do treino, os jogadores trabalharam em duelos em espaço reduzido.
Possíveis desfalques contra o Atlético-MG
Victor Sá se recupera de uma entorse no tornozelo direito e está em um estágio mais avançado na recuperação, segundo o GE. O jogador realizou atividades com a preparação física no gramado do CT da Barra Funda.
Já Lucca segue se recuperando de uma fratura na mandíbula; Lucas segue na recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles da perna direita; e o volante Bobadilla se recupera de dores no joelho e segue como dúvida para o duelo de sábado (05), contra o Atlético-MG.