Após ser relacionado pela 1ª vez, Breno renova até 2017

6 jul 2015 - 19h11
(atualizado às 21h26)

Sem jogar desde 2011, o zagueiro Breno retoma aos poucos sua carreira no São Paulo. Depois de ter sido relacionado pela primeira vez para uma partida do Tricolor no ano - o 0 a 0 contra o Fluminense, no Morumbi - o beque renovou, nesta segunda-feira, seu contrato com a equipe paulista até dezembro de 2017.

"É uma felicidade muito grande. Na verdade, são duas. A primeira quando vi meu nome entre os relacionados, no último final de semana, e pude retornar ao Morumbi. E a segunda foi agora com o acerto da renovação. Vou me dedicar ao máximo para poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível, porque o clube sempre me ajudou", disse ao site oficial da equipe.

Publicidade

Breno foi revelado nas categorias de base do clube tricolor. No profissional, pôde comemorar o título brasileiro de 2007. Depois, no fim do mesmo ano, foi vendido ao Bayern de Munique. Na Alemanha, o beque ficou preso por três anos por ter ateado fogo na própria casa.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro é nesta quarta-feira, às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, pela 12ª rodada da competição. Breno deverá, novamente, integrar a lista de relacionados do técnico Juan Carlos Osorio.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações