Willian José comemora acerto com Real Madrid: "será uma honra"

8 jan 2014 - 08h25
(atualizado às 08h28)

Após defender Grêmio e Santos em 2013, o atacante Willian José comemorou sua transferência para o Real Madrid, fechada na noite da última terça-feira. O jogador de 22 anos ficará emprestado até o fim da temporada europeia e será aproveitado no time B do clube espanhol, da mesma forma como aconteceu com o volante Casemiro, ex-São Paulo - que hoje já faz parte da equipe principal.

<p>Willian José será emprestado ao Real Madrid B</p>
Willian José será emprestado ao Real Madrid B
Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance

"É um projeto como o do Casemiro, que ganhou experiência e depois subiu para a equipe profissional. É uma grande oportunidade para a minha carreira e espero aproveitar da melhor maneira", declarou Willian.

Publicidade

"É um clube de destaque mundial, que conta com grandes jogadores e que está na história do futebol. Será uma honra vestir esta camisa", completou.

O Real Madrid terá a preferência de compra de Willian José ao final do empréstimo. Os direitos do jogador estão ligados ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio utilizado por empresários para registrar atletas. Segundo o agente Nick Arcuri, que intermediou a negociação com o Real, o centroavante já embarca nesta semana para Madri.

"Eu e o Gustavo Arribas (empresário argentino) nos reunimos e decidimos que seria uma grande chance para a carreira do Willian. Conversamos com o pessoal do Real e definimos a situação. O jogador está muito feliz e tem tudo para dar certo na Europa", disse Arcuri.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se