Santos avança pela contratação de Breno Lopes, atacante do Palmeiras

Diretoria do Peixe busca reforçar o sistema ofensivo para a disputa da Série B do Brasileirão

12 abr 2024 - 14h52

Com a missão de reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, O Santos tenta a contratação do atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O jogador chegaria em definitivo, como opção para o setor ofensivo, que sofreu com baixas durante a campanha que culminou no vice-campeonato do Paulistão.

Foto: Lance!

Algoz do Peixe na final da Copa Libertadores de 2020, Breno Lopes terminou a última temporada como titular, formando dupla de ataque com Endrick, e foi um dos protagonistas da conquista do Brasileirão.

Publicidade

No entanto, perdeu espaço com o desenvolvimento de jovens como Estêvão e Luis Guilherme e deve reforçar a equipe comandada pro Fábio Carille, que busca retornar à elite do futebol brasileiro.

Em 2024, o atacante disputou oito partidas oficiais, sendo apenas quatro delas como titular, e não participou de ambas as partidas da decisão do Paulistão, justamente contra o Santos. Formado nas categorias de base do Joinville, o jogador defende o Palmeiras desde 2020. No período, contribuiu com 25 gols em 167 partidas.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações