Santistas picham Vila com "honrem camisa" e ampliam pressão

12 set 2014 - 13h06
(atualizado às 13h15)
<p>Novas pichações já foram apagadas na Vila</p>
Novas pichações já foram apagadas na Vila
Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

A sexta derrota consecutiva fora de casa do Santos no Campeonato Brasileiro irritou a torcida santista. Os muros da Vila Belmiro amanheceram pichados nesta sexta-feira com cobranças direcionadas aos jogadores, aumentando, ainda mais, o clima de pressão dentro do clube. O ato de vandalismo ocorreu próximo ao portão 24 do estádio. As frases já foram apagadas por funcionários, mas deixaram marcas.

"Raça. Honrem a camisa. Libertadores obrigação", diziam as pichações.

Publicidade

O Santos perdeu na quarta para o Sport, de virada, por 3 a 1, na Arena Pernambuco. O revés aumentou o estigma de derrotas fora de casa na competição desde a volta da paralisação para a Copa do Mundo. A sequência teve: Fluminense, Internacional, Cruzeiro, São Paulo e Botafogo.

As derrotas fora de casa foram um dos motivadores da demissão de Oswaldo de Oliveira. Internamente, o Comitê Gestor estava insatisfeito com a postura da equipe. A saída do treinador, entretanto, não foi aprovada pelo elenco.

A equipe treina logo mais, às 16h (de Brasília), no CT Rei Pelé. Será a única atividade antes de enfrentar o Coritiba, no sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. Para o confronto, o técnico Enderson Moreira contará com os retornos do atacante Robinho e do volante Alison.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se