Sampaoli testa Santos sem Pituca e com Kaio Jorge na ponta

26 jun 2019 - 06h22

Kaio Jorge é testado como ponta (Ivan Storti)

O técnico Jorge Sampaoli aproveitará a pausa da Copa América para fazer diversos testes no Santos. E alguns deles foram feitos na tarde desta terça-feira, em treinamento fechado na Vila Belmiro.

Publicidade

O argentino observou a equipe sem Diego Pituca, jogador com mais partidas em 2019, durante treino coletivo em campo reduzido. O meio-campo foi formado por Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota.

Outra alternativa importante foi a de Kaio Jorge aberto pela esquerda. Sem Cueva, Derlis González e Soteldo, no Peru, Paraguai e Venezuela para a Copa América, Sampaoli improvisou na posição.

A escalação inicial da atividade foi: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Eduardo Sasha.

A equipe "reserva", com outras improvisações nos extremos, foi formada por: Vanderlei, Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Jorge; Diego Pituca, Jobson e Ivonei; Yuri Alberto, Caju e Uribe. Durante a atividade, entraram Patrick Valverde e Nicolas, do time de aspirantes.

Publicidade

O Peixe terá trabalhos em dois períodos ao longo da semana e jogo treino diante do São Bento, domingo, na Vila Belmiro. A próxima partida oficial será diante do Bahia, em 13 de julho, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações