Neymar reencontrou Matheus Souto, jovem que venceu a leucemia na infância, e recriou dança feita em 2012, quando Matheus inspirou o jogador durante um jogo na Libertadores pelo Santos.
Há 13 anos, o pequeno Matheus Souto emocionava a torcida santista ao encontrar com o ídolo Neymar enquanto fazia tratamento contra a leucemia. Hoje, com 19 anos e curado do câncer, Matheus reencontrou o jogador, que está novamente vestindo a camisa do seu time de coração.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Juntos, eles recriaram uma dancinha que Matheus havia ensinado a Neymar lá em 2012, ao visitar o Centro de Treinamento do Santos. Na ocasião, o menino pediu ao craque que fizesse o movimento caso marcasse um gol na partida seguinte, contra o clube peruano Juan Áurich, na primeira fase da Libertadores.
Usando o corte de cabelo que marcou uma era, o moicano, Neymar cumpriu a promessa: fez um gol e dançou com os braços esticados para frente, como Matheus havia pedido.
"Obrigado por ter voltado. Ter você aqui traz muita confiança para a gente", disse Matheus ao reencontrar Neymar. O jovem agradeceu ainda pelo impacto do jogador e do Santos no seu processo de recuperação. "Me fizeram persistir por todo o meu tratamento", afirmou.
O craque respondeu Matheus com sorrisos e disse estar feliz em vê-lo "bem" e "grandão".