Jean Mota diz que não está 100% e pode desfalcar o Santos contra o Fluminense

30 abr 2019 - 21h13

Jean Mota pode desfalcar o Santos contra o Fluminense nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia sofreu um pisão no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, e saiu no intervalo. E a pequena lesão em ligamento do joelho direito, sofrida na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, ainda não está completamente recuperada.

Publicidade

"Sampaoli faz isso em todos os jogos, fala só na preleção (a escalação), quando estamos quase chegando em campo. Isso mostra o elenco qualificado. Todos participam e jogam. Fico feliz por começar, sofri um pisão, não pude jogar o tempo todo. Estou me recuperando, não sei se jogo. Não há titular ou reserva, todos estão preparados. Espero estar preparado para quinta. Tenho uma dor do joelho da época do jogo do Corinthians, me incomoda um jogo, mas dá para jogar. Não estou 100%, mas meu intuito é ajudar o Santos", disse Jean, na noite desta terça-feira.

Se Jean Mota não atuar, Carlos Sánchez e Rodrygo podem substitui-lo. A dupla ficou no banco de reservas em Porto Alegre. Na atividade desta terça, Jorge Sampaoli repetiu a formação da vitória na estreia do Brasileirão. O Santos ainda treinará na quarta à tarde.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se