Bryan Angulo, ex-jogador do Santos, sofreu um atentado no Equador, mas está em estado estável; a LDU Portoviejo denunciou ameaças a outros atletas e pediu mais segurança para próximos jogos.
Bryan Angulo, ex-jogador do Santos, foi alvo de um atentado nesta quinta-feira, 16, quando chegava para o treino da LDU Portoviejo, do Equador. Em comunicado, a equipe informou que o estado de saúde do atacante de 29 anos é estável.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Graças ao atendimento médico oportuno e ao apoio dos companheiros, podemos confirmar que seu estado de saúde é estável”, escreveu o clube, que revelou ameaças sofridas por outros jogadores.
“Comunicamos que vários de nossos jogadores têm recebido ameaças relacionadas ao compromisso programado para esta sexta-feira, 17 de outubro, contra o Búhos ULVR FC, pela Segunda Categoria do Equador, equivalente à terceira divisão nacional.
Ao repudiar os ataques, a LDU reforçou o pedido para que a partida mencionada seja realizada em um cenário com garantias de segurança, tanto dentro quanto fora de campo.
Angulo teve uma breve passagem pelo Santos em 2022. No período, disputou 24 partidas e balançou as redes cinco vezes. O equatoriano também jogou por equipes como Emelec, Cruz Azul, Tijuana, The Strongest e Mushuc Runa.